O estudante Lucas Antônio Lacerda da Silva, de 22 anos, morreu eletrocutado após encostar em um poste com câmeras para monitoramento de público instalado na esquina da Rua da Consolação com a Rua Matias Aires, no centro da cidade, neste domingo (4/2).

Responsável pela infraestrutura do carnaval de rua de SP, a empresa Dream Factory lamenta o ocorrido com o estudante e reforça que somente após a perícia será confirmada a causa da morte pelos órgãos competentes. A empresa afirma que está à disposição para colaborar com as investigações.
No poste em que o jovem foi eletrocutado foram instaladas duas câmeras para monitoramento de público pela empresa GWA System a pedido da Dream Factory.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que está colaborando com a investigação da Polícia Civil e aguarda a conclusão da perícia sobre as causas do acidente.
A CET esclarece que as câmeras instaladas no poste semafórico não pertencem à companhia. Procurado, Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura (Ilume) ainda não se pronunciou sobre o assunto.