Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter abusado sexualmente da prima, uma menina de 7 anos, após ser flagrado pelo irmão da vítima nesta terça-feira, 3, sem roupas, junto à menina. A criança contou à mãe que foi tocada pelo adolescente e que o mesmo já havia ocorrido outras vezes.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o irmão da vítima a viu despida junto com o primo e avisou a mãe, que no momento cuidava de outra criança.
Quando a mãe chegou ao cômodo em que a vítima e o adolescente estavam, ambos já haviam se vestido, porém, ainda no mesmo dia, a garota disse à mãe o que havia ocorrido.
Conforme o registro policial, a criança disse que o primo já havia abusado dela em outras ocasiões e pedia que não contasse para ninguém. Na ocasião dessa terça-feira, ela informou que havia sido tocada pelo adolescente.
A criança foi levada pela mãe à Unidade de Saúde de Jardinópolis, porém foi encaminhada ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto por conta da complexidade do caso.
De acordo com o B.O., foi requisitado exame da menina ao Instituto Médico Legal (IML) e o adolescente está sendo investigado.
*Com supervisão de Marina Aranha
Foto: Pixabay