O último foragido da quadrilha que praticou o latrocínio do taxista Antônio Celso Bezerra Linhares, que residia em Itapecuru-Mirim, O indivíduo identificado como Rodrigo Manga Rosa que seria da cidade de São Luis, foi morto por populares na madrugada desta terça-feira (06) no povoado São José do Eretiano, na zona rural de São Benedito do Rio Preto. Com isso, o resultado foi o seguinte: Dos quatro membros da facção criminosa, dois foram presos e dois morreram.
Quando os Policiais chegaram ao local, Rodrigo Manga Rosa ainda estava com vida, o mesmo foi socorrido pela guarnição, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital. Foram presos: Lenilson da Silva Rodrigues, 19 anos, residente Rua da piçarreira bairro São Miguel Vargem Grande, e Wadlon Silva Sousa 23 anos residente Rua 5 casa 3 alto Vitória, anjo guarda, São Luís, vieram a óbito:Alex Sousa Lima,residente de Vargem Grande e indivíduo identificado como Rodrigo Manga Rosa que seria da cidade de São Luis.
Durante a operação foram recuperado: um gol branco placas OJI 9305 o qual havia sido tomado de assalto em Itapecuru, uma moto Fran 125 chassi 9C2.JC4.12O.BR7.21759 que havia sido tomada de assalto em São Benedito Rio Preto, 02 revólver cal 38 sem numeração, 08 (oito) munições seis intactas e duas deflagradas, 03 relógio e dois celulares, 382,00 Reais
Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (05) quatro elementos sequestraram um taxista em Itapecuru Mirim. Segundo informações da policia, quatro bandidos sequestram o taxista Antônio Celso Bezerra Linhares de 48 anos e no próprio carro da vitima deixaram a cidade pegaram uma estrada que liga Vargem Grande a Coroatá. Na altura do Povoado Campo Grande o corpo foi encontrado com os olhos arrancados. Dos quatro assassinos dois estão presos entre eles um Anão conhecido pelo nome de Mini Hulk morador de Vargem Grande e apontado como elemento perigosíssimo.
Entenda o caso
Desfecho do caso
O último envolvido no latrocínio do taxista Antônio Celso Bezerra Linhares, que residia em Itapecuru-Mirim, foi morto por populares na madrugada desta terça-feira (06) em São Benedito do Rio Preto. Com isso, dos quatro membros da facção criminosa, dois foram presos e dois morreram.
A polícia militar localizou o corpo e foi informada pelos outros criminosos presos de que se tratava de um elemento conhecido apenas como Rodrigo Manga Rosa, residente em São Luís.
|
Taxista Rodrigo Manga Rosa |