Determinada, promissora e apoiadora das coisas sociais, a líder comunitária Bruna Basto participou do lançamento da pré-candidatura do Coletivo Inclusão e da entrega da carta sugestão do diretório estadual do partido ao vice-presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda,a carta sugestão que propõe a criação em âmbito nacional do União Brasil Inclusão.
O documento visa alteração do texto do Art. 74, do estatuto do partido e garantir que a pauta da inclusão seja inserida, de maneira definitiva, na agenda de ações da legenda.
Na ocasião a líder social, parabenizou a iniciativa do diretório estadual que valoriza a classe política maranhense e incentiva os membros nas eleições municipais de 2024.
“É uma iniciativa muito importante do nosso partido no estado, pois União Brasil tem esse olhar de abrir espaço às pessoas portadoras de necessidades especiais, o (PNE)”, ressalta a líder social.
Será um leque de oportunidades e inclusão social, dando voz a todos.
“Temos que parabenizar a postura do partido pela iniciativa, e fico feliz em poder estar presente, participando de pautas importantes que têm compromissos com pessoas que merecem atenção, respeito e querem contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, definiu Bruna Bastos.