Na tarde do último domingo (07), o Flamengo saiu derrotado da Arena da Baixada, diante do Atlético Paranaense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Com uma virada no placar por 2 a 1, os cariocas não pouparam o goleiro Santos nas redes sociais, justamente pelo primeiro tento paranaense ter acontecido por conta de uma falha sua.
Com Matheus Cunha no banco de reservas, agora o Mais Querido aguarda a chegada de Agustín Rossi, que selou contrato no início deste ano. A previsão de chegada do novo arqueiro argentino seria para julho, mas tudo pode se desenrolar para que o mesmo desembarque no Rio de Janeiro um mês antes. Emprestado pelo Boca Juniors, da Argentina, o estrangeiro está no Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Além de viver uma má fase no Flamengo, Santos também acabou deixando o campo antecipadamente no domingo (07). No segundo gol marcado pelos athleticanos, o camisa 1 recebeu uma joelhada de Vitor Roque, e ficou desacordado, sendo substituído e com suspeita de fratura na face. Nesta segunda-feira (08), o arqueiro irá realizar exames para conhecer a gravidade do problema.
Dialogando com Sampaoli
O treinador argentino tem contato direto com o goleiro. Jorge Sampaoli, inclusive, passou orientações de como deseja contar com o goleiro para a sequência da temporada. O comandante gosta de utilizar os defensores com muita participação com os pés, sendo uma peça importante na saída de bola da equipe, atuando como uma espécie de ‘líberos’.
Fonte: NOTÍCIAS DO MENGÃO.COM