Um jovem, identificado apenas como Wedson, 21 anos, atirou na própria virilha durante uma luta corporal. Segundo informações divulgadas pela reportagem da TV Mirante, o jovem se feriu quando tentava assaltar uma residência na cidade de Santa Inês, no fim de semana.
Testemunhas informaram que o assaltante entrou na casa na hora do almoço e chegou a apontar o revólver engatilhado para um dos integrantes da família. Os donos da casa reagiram ao assalto e travaram uma luta corporal com Wedson. Durante a briga, o jovem disparou três tiros, sendo que um atingiu de raspão uma mulher da família e o outro atingiu a virilha do próprio assaltante.
A mulher ferida foi socorrida e se recupera no Hospital Municipal de Santa Inês. Já Wedson, que tem várias passagens pela polícia, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Microrregional de Santa Inês, o estado dele é grave.
O comparsa de Wedson, que estava do lado de fora da casa, tentou fugir em uma moto, mas foi impedido pela população e depois foi preso pela Polícia Militar.
Imirante.com