A Polícia Militar de Chapadinha recebeu uma denúncia na manhã desta sexta-feira (16), sobre um corpo que estava dentro de um matagal e em alto estado de decomposição, próximo ao aterro sanitário, zona rural do município.
A policia Civil e Militar estiveram no local e constataram que o corpo pertence ao jovem, Valdeilson dos Santos Carvalho, 17 anos, que estava desaparecido há 5 dias.
O Jovem saiu de casa no dia 11, por volta das 19:30 na Travessa Manoel Inácio de Almeida, Nº 12, Bairro novo, onde mora com a família. Ele saiu em companhia de um amigo conhecido por “boneta” . O corpo foi encontrado em estado de decomposição, usando a mesma roupa do dia do desaparecimento, (uma calça jeans, tênis branco, um calção vermelho listrado e duas camisas).
A polícia suspeita dele ter sido executado.
ENTENDA UM POUCO MAIS DO CASO
O adolescente Valdeilson dos Santos Carvalhos, de 17 anos, saiu de sua residência na Rua: Travessa Manoel Inácio de Almeida, Nº 12, Bairro novo, onde mora com a família, na segunda-feira (11)Por volta das 19h e 30 min.
A mãe do jovem, Maria José dos Santos, informou que ele saiu em companhia de um amigo conhecido apenas como “boneta”. Valdeilson, teria saído de casa trajando duas camisas: uma de cor rosa e outra cinza e em uma bermuda cor vermelha com listras brancas ele usava ainda uma calça comprida; afirmou a mãe do adolescente.
Os familiares do Jovem já procuraram a policia e um boletim foi registrado, e segundo alguns policias civis eles estão averiguando o desaparecimento do mesmo.
O desaparecido tem o nome da mãe tatuado nas costa “Maria José dos Santos” entre duas estrelas, e uma santa tatuada no braço direto, e uma terceira tatuagem que é de um sol na perna direita.