O duelo agora é contra o Maranhão, pela final do segundo turno, em jogo único também. A partida está confirmada para o Castelão, as 16h de domingo (19). Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.
O Moto, neste segundo turno, chegou a beirar a zona de rebaixamento, mas a recuperação na tabela fez com que o time chegasse ao mais alto nível da confiança.
– Esse jogo nos dá confiança. Recebemos muitas críticas por conta das últimas derrotas. Foi um momento difícil. Essa vitória é tão grande que vai fazer a gente mudar no campeonato – disse Ronald
O goleiro Éder fez mais uma vez uma boa partida. Ao fim do Superclássico ele foi eleito pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) o destaque do jogo.
– Agradeço a Deus, primeiramente, e também aos meus companheiros. No momento que precisei da ajuda deles, eles me ajudaram. Quando precisaram de mim, consegui corresponder – declarou Éder.
O Moto precisa vencer o segundo turno para disputar com o próprio Maranhão a final do Campeonato Maranhense, esta sim em dois jogos.