Um novo levantamento realizado pela Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (ACREFI) e Kantar, líder global em pesquisa de mercado, aponta o cenário e perspectivas dos brasileiros para o futuro, bem como a disposição para consumo, tomada de crédito e financiamento.
A pesquisa tem como objetivo monitorar as expectativas e impressões da população em relação à situação econômica do País e o impacto em suas decisões pessoais. A apresentação do estudo será transmitida on-line por Viviane Varandas, diretora de atendimento ao cliente da Kantar– divisão Insights com análises do presidente da ACREFI, Hilgo Gonçalves e do economista-chefe da instituição, Nicola Tingas.
Os principais pontos abordados são:
- Otimismo do brasileiro;
- Oferta de crédito;
- Intenção de compra;
- Desemprego;
- Contas em atraso;
- Prioridades ; entre outros
Sobre Kantar: A Kantar é líder global em dados, insights e consultoria. Somos a empresa que mais entende como as pessoas pensam, sentem, compram, compartilham, escolhem e veem. Ao combinar nossa experiência sobre o conhecimento humano com tecnologias avançadas, as 30.000 pessoas que trabalham na Kantar contribuem para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo.