Segundo a polícia, o delegado, identificado como Davi Farias Aragão, de 36 anos, participava da festa de aniversário da filha, quando a residência onde estavam foi invadida por três homens armados. Ainda de acordo
com informações policiais, a vítima teria travado uma luta corporal com os criminosos, que acabaram efetuando três golpes de faca contra o abdômen do delegado, que ainda foi alvejado com tiros de arma de fogo.
A vítima foi socorrida por familiares e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Araçagi. Logo foi transferido para um hospital privado da capital maranhense, onde já chegou morto devido aos ferimentos.
Os criminosos fugiram, mas deixaram para trás um simulacro de arma de fogo e três estojos de munição calibre 9 mm. Durante a ação, os suspeitos levaram alguns pertences das pessoas que estavam na festa de aniversário.
Até o momento a arma da vítima ainda não foi localizada.
Suspeitos
Conforme a polícia, logo depois os policiais receberam a informação de que um homem, que possivelmente teria participação no homicídio do delegado, havia dado entrada na UPA da Vila Luizão, alvejado na região do braço direito. O suspeito foi identificado como Wanderson de Morais Baldez, de 20 anos. Os policiais confirmaram a veracidade das informações.
IMirante: