Mais um assassinato ocorreu na madrugada desta quinta feira (1º de agosto ), foi vitima o homem conhecido pelo nome de Pedro Pedra, morador da 2ª travessa da Rua da Felicidade, bairro de Vila Embratel.
Segundo informações da policia, Pedro Pedra era ex- presidiário, e estava sob condicional.
O mesmo estava sentado em uma pequena praça na Rua da Felicidade, ao lado do Posto de Gasolina Milênio na Avenida dos Portugueses, em companhia de um conhecido de nome Walcirley , e de sua namorada, quando apareceu dois motoqueiros que desceram da moto, sem conversar com a vitima, efetuaram 4 disparos de arma de fogo contra a vitima, que achegou a andar alguns metros, mais tombou morto próximo a uma ambulância do Pros Saúde.
A policia ainda não tem pistas do real motivo mais deve fazer um levantamento, e averiguar o passado da vitima.
Pedro Pedra já havia assassinado um homem no ano de 1996, foi preso e condenado por homicídio, comprido pena de reclusão.
Ele foi solto em meados de 2009, mas gostava de frequentar bocas de fumo, e sua namorada havia metido Pedro Pedra em uma confusão, fazendo ele levar duas facadas no mês de Setembro do ano passado por motivo de ciúmes, quando ela havia se envolvido com um terceiro namorado, a vitima ainda ficou internado com barriga aberta, por alguns messes no Hospital Socorrão I.
Ameaças:
Pedro Pedra não representava perigo para a sociedade, apenas curtia a sua onda, mas tinha débitos criminais antigos, o que leva a suspeita de crime por vingança,a se caso a policia investigue o passado de onde tudo começou.
A namorada de Pedro Pedra , depois de ver ele morto se evadiu do local, populares disseram que a mesma ainda chegou a ver a vitima com vida , e apenas perguntou a terceiros se ele ainda estava morto.