Suspeitos foram identificados como José Ricardo de Castro Lobato, Gabriel Messias Gomes Caldas e Natanael Pacheco Moura. Todos foram levados para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam três homens suspeitos de terem participado da morte de uma criança de 10 anos identificada como Nuciele Nadia de Brito Ferreira. Ela foi vítima de bala perdida na terça-feira (8) no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.
Os suspeitos estavam no Residencial Albino Soeiro, na região da Cidade Olímpica. Eles foram identificados como Jose Ricardo de Castro Lobato, Gabriel Messias Gomes Caldas e Natanael Pacheco Moura. Com eles, foi apreendida uma arma de fogo.
Segundo a Polícia, todos fazem parte de uma facção criminosa e foram levados para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A polícia agora procura por membros de outra facção envolvida na troca de tiros.
O crime
Segundo informações da polícia, a menina e a sua mãe estavam retornando de um culto quando ouviram disparos de arma de fogo. Logo em seguida, a mãe de Nuciele percebeu que a sua filha havia sido atingida por uma bala na região da cabeça.
A menina foi socorrida e encaminhada para Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), onde foi internada em estado grave, mas faleceu.
Os Suspeitos foram identificados como José Ricardo de Castro Lobato, Gabriel messias Gomes Caldas e Natanael Pacheco Moura. Todos foram levados para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã desta quinta-feira (10) três homens suspeitos de terem participado da morte de uma criança de 10 anos identificada como Nuciele Nadia de Brito Ferreira. Ela foi vítima de bala perdida na terça-feira (8) no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.
Entenda o caso
Uma criança de 10 anos identificada como Nuciele Nadia de Brito Ferreira foi vítima de bala perdida na terça-feira (8) no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.
Segundo informações da polícia a menina e a sua mãe, reconhecida como Núbia Lafaiete de Brito Ferreira, estavam retornando do culto quando ouviram disparos de arma de fogo. Logo em seguida, a mãe de Nuciele percebeu que a sua filha havia sido atingida por uma bala na região da cabeça.
Nuciele Nadia de Brito Ferreira foi socorrida e encaminhada para Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), onde permanece internada em estado grave.