A Prefeitura Municipal de São Luis, poderá amanhã de cara nova, apartir do dia 1º de Janeiro de 2013.
Se é oque diz as pesquisas eleitorais, o eleitor praticamente ja decidiu o destino da cidade, o ja ganhou é proibido pela coordenação de campanha do deputado Edvaldo Holanda Junior, pelo presidente da (EMBRATUR) Flávio Dino, que prefere cautela, e envitar a eufória.
(Ataques impiedosos)
Os ataques prosferidos pelo então candidato a reeleição João Castelo, deram um tom mais dramático, que em nenhuma eleição de São Luis tivesse acontecido.
Ataques que deixam qualquer um arrupiado, de sentir os nervos a flor da pele, foi o que estas eleições de São Luis, proporcionaram, entre insultos e xingamentos, pois foi assim, que ficou marcada as eleições municipais.
Um final dramático espera por vir, até domingo muitas coisas vão ser feitas e as águas vão rolar, ainda como uma definição meia duvidosa, surpresas ainda aguardam muitas novidades, para mostrar que ninguém esta morto, sim muito vivo.
Do lado Tucanista Azul, nada esta pertido, ainda tem muito chão pela frente, e que jogo ainda pode ser virado, tudo vai depender de uma estratégia bem armada, para tentar ainda nos ultimos dias convercer o eleitor.
Ja do lado Petecista vermelho, tudo é cautela, nada de ja ganhou, todo cuidado, principalmente quando o imnigo conta com forças superiores, e é estrategista, se quiserem ganhar a eleição terão, de não escorregarem, e tomarem bastante cuidado, pois o inimigo esta de olho, qualquer falha agora pode colocar tudo a perder, a população ainda esta um pouco indecisa. jorgemauro27@hotmail.com