Após a derrota por 3 x 0, fora de casa, diante do Vila Nova, o Sampaio Corrêa já se prepara para encarar o Londrina, pela 11ª rodada da Série B, na quarta-feira, às 19h, no Castelão. Contudo, o técnico Márcio Fernandes precisará montar um quebra-cabeças para montar o time titular, uma vez que terá ao menos quatro desfalques para enfrentar os paranaenses.
A principal vilã para o técnico do Tricolor de São Pantaleão para o próximo jogo será a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim, três titulares perderão a partida diante do Tubarão por conta dessa condição, sendo eles o zagueiro Gabriel Furtado e os meio-campistas Neto Paraíba e Marcinho.
Além disso, outro desfalque do Sampaio Corrêa a próxima partida é o lateral esquerdo Alyson. Depois de sair de campo com dores no joelho contra o time goiano, o jogador ainda não realizou o exame de imagem para diagnosticar se houve uma lesão mais grave no local. Dessa forma, o atleta deve ser mais uma ausência em campo.
Contudo, o técnico da Bolívia Querida deverá ter ao menos duas boas notícias para enfrentar os paranaenses. Recuperados de lesão, o lateral Pará e o atacante Ytalo devem retornar ao grupo comandado por Márcio Fernandes. Por fim, o atacante Pimentinha, que foi poupado das últimas duas partidas, também pode retornar aos titulares.
Atualmente na 12ª colocação, o Sampaio Corrêa está quatro pontos à frente do CRB, primeiro colocado dentro do Z-4. Dessa forma, a equipe maranhense precisa voltar a vencer para buscar aumentar ainda mais a distância para a zona de rebaixamento.