Um jogo entre dois times sem vitórias no Campeonato Brasileiro Série B que justificaram o motivo da aflição de seus torcedores. No primeiro tempo, até teve um pouco mais de emoção, com chances criadas de ambos os lados. No segundo tempo teve até um pênalti, que foi desperdiçado por Anselmo Ramon para o time da casa. Um jogo que foi marcado mais pela tensão e nervosismo do que pelas qualidades técnica e tática de ambos os times, que ficaram no empate sem gols.
1º tempo
A primeira parte do jogo quem mais gostou de acompanhar foi o torcedor do Sampaio, por mais que o CRB também tenha criado boas chances. A principal do time visitante foi aos 38 minutos, quando Neto Paraíba finalizou e Fábio Alemão tirou em cima da linha depois que a bola já tinha passado pelo goleiro Diogo Silva. Pelo CRB, entre as chances de destaque a de Guilherme Romão, aos 48 minutos passou muito perto do gol defendido por Luiz Daniel. O Sampaio dominou boa parte do primeiro tempo e o CRB começou a partida com visível nervosismo, por isso, a torcida vaiou quando a primeira parte do jogo foi finalizada.
2º tempo
A segunda parte do duelo não teve o mesmo ritmo, mas não deixou de ser emocionante. O CRB aumentou o volume e passou a ter mais presença no ataque do que o Sampaio, assim teve boas chances de abrir o placar. Anselmo Ramon finalizou aos cinco minutos de cabeça, mas o lance que mais deixou o torcedor do CRB indignado foi aos 21 minutos. A arbitragem, com apoio do VAR, marcou pênalti após a bola bater no braço de Marcos Ytalo. Anselmo foi para a cobrança e chutou por cima do gol de Luiz Daniel. O atacante, minutos depois, foi substituído e saiu de campo vaiado. Aos 29 minutos, a bola sobrou para Neto Paraíba, que finalizou pra fora perdendo a grande chance do time visitante no segundo tempo.
Por Ge