Segue denúncia anônima dando conta de que ainda não tem nenhum acordo entre Luis Fernando e a GM de Ribamar:
O Comandante da Guarda Municipal de São José de Ribamar, Raimundo Pires, por imposição do secretário da Semtrans, Coronel Gonçalo, tenta se pasar por representante da categoria GGM’s baseado na aberração do mesmo se apegar na presidência da associação da classe.
Os associados prometem levar a público uma série de denúncias com relação a gestão do comandante Pires a frente da associação.
Os mesmos estão dispostos a destituí-lo da presidência da entidade. Segundo vários GCM SJR que participaram da manifestação da semana passada que parou o centro da cidade em protesto pelo PCCV, é inconcebível que o comandante da guarda Raimundo Pires sente na mesa de negociação como representante da categoria já que o mesmo se omitiu querendo empurrar a força uma contra proposta do PCCV ( rejeitado pela categoria) apresentada pela gestão Luis Fernando.
Por último a categoria promete se manifestar caso a gestão insistir com o desprazer de convidar o comandante para essa ou outra mesa de diálogos a frente da associação, categoria diz fora Pires! PCCV Já!
Textos: Neto Cruz