O vereador Aragão (DEM), de 56 anos, do município de Peritoró, foi vítima de uma ‘saidinha bancária’ na segunda-feira (23), no Centro de Pedreiras. Os ladrões levaram R$ 2.900,00 que a vítima havia sacado na Agência do Banco do Brasil.
O crime aconteceu na Rua Maneco Rego. De acordo com informações da polícia, o vereador Aragão, do povoado Feliz Lembrança, zona rural de Peritoró, sacou o dinheiro na agência e seguia pela rua, quando dois homens se aproximaram e ordenaram: “Não olhe para os lados e continue andando.” Temendo pela sua segurança, o vereador seguiu a ordem.
Eles obrigaram o vereador Aragão a entrar num veículo e partiram para um local afastado do centro da cidade. Tomaram a quantia de R$ 2.900,00, liberaram o vereador e fugiram. O vereador Aragão compareceu a delegacia de Pedreiras, porém, em depoimento relatou que por conta do nervosismo, não viu as feições dos criminosos, o tipo de roupas que eles vestiam, nem mesmo o modelo ou a cor do carro. A Polícia Militar fez diligências na região, porém, com poucas informações, não conseguiu localizar os bandidos. A polícia civil está examinando imagens de câmeras de segurança na área para identificar os bandidos. Policiais recomendam cuidado ao sacar grandes quantias de dinheiro.