Com medo da resposta do povo nas urnas, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) partiu para o desespero, começou a usar uma máfia de blogueiros para denegrir a imagem do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), de um suposto racismo espalhados de maneira covarde nas redes sociais.
Os blogueiros, que não tem compromisso com a verdade e nem com a sociedade ludovicense , também estão com medo de perderem regalias e um gorduroso salário de R$5 mil pagos para fabricar mentiras e destruir aqueles que se posicionam contra a gestão Edivaldo Holanda Junior.
O Palácio dos Leões, já disponibilizou verbas de mais de meio milhão na tentativa de evitar uma massacradora derrota do candidato palaciano, visando as eleições de 2018, o que poderia ter um desgaste ainda maior se caso perca em São Luis.
Perseguições
Muitos vereadores estão sofrendo perseguições por grupos ligados ao palácio e da prefeitura, por causa de seus posicionamentos contrários, coordenados pelo ditador comunista, Márcio Jerry, aquém vem instruindo os blogueiros, além do secretário de comunicação do estado, Robson Paz, que estão alinhados a serviço do PDT.
Mais fatos mentirosos ainda vêm à tona para tentar confundir o eleitor de São Luis, com uma falsa esperança, já que Edivaldo deve entregar o cargo em abril de 2018










