Por Imirante
Quatro pessoas foram assassinadas só nesta sexta-feira (12), na
Região Metropolitana de São Luís. Todas as vítimas foram mortas a tiros.
Os homicídios
No bairro do Jota Lima, em São José de Ribamar, um jovem identificado como Jeferson Rodrigues de Almeida, 23 anos, foi morto a tiros. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Informações preliminares da polícia apontam que o homicídio pode ter relação com disputa de facções.
Outro homicídio foi registrado no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís. A vítima, identificada como Fábio Taciano de Melo, foi morta a tiros. Segundo a polícia, Fábio era usuário de entorpecentes e, provavelmente, o crime foi por causa de dívida de drogas.
E no Bairro de Fátima, um jovem identificado como Luís Diego Lima Barros, teve a casa invadida por um homem armado que o matou dentro da residência com vários tiros. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas.
O quarto homicídio foi registrado na estrada da Vitória no Miritiua, em São José de Ribamar, na tarde desta sexta-feira (12). Segundo informações do delegado Aragão, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como Thiago dos Santos Corrêa, 24 anos. O jovem estava trabalhando como ajudante de pedreiro na companhia do sogro e de outra pessoa, quando dois homens em uma moto o abordaram e dispararam três tiros de arma de fogo contra ele.
O delegado Aragão afirmou que ainda não há informações sobre os autores dos homicídios, e que os casos já estão sendo investigados.












