Quando mais se espera uma atitude que seja para beneficiar a nossa castigada democracia, aparece sempre os incautos da prepotência.
O que aconteceu com o repórter do imirante, Danilo Quixaba, no Terminal de ônibus do Cohatrac / Cohab, mostrou que a imprensa de São Luis está vivendo uma verdadeira censura, patrocinada pelos cães adestrados dos poderosos secretários municipais da atual gestão. O repórter apenas foi fazer uma enquete ao vivo sobre o bloqueio da rede social, WhatsApp que por decisão de um juiz de Sergipe foi desativado por 3 dias em todo Brasil .Danilo escolheu o Terminal de Integração para consultar os internautas que utilizam.
Em conversa com a reportagem do PRIMEIRA HORA ONLINE, Danilo Quixaba informou que fez o procedimento legal, pagou sua passagem em um ônibus, descendo no terminal, e no momento em que entrevistava os passageiros, alguns fiscais se aproximavam dele pedindo de maneira violenta para que ele se retirasse do local, a mando do atual secretário da SMTT, Canidê Barros











Lamentavelmente isso demostra a Real face desses gestores.
Lamentavelmente isso demostra a Real face desses gestores.