Dois assaltantes foram mortos na manhã desta sexta-feira (15) durante tentativa de assalto à agência do Bradesco na cidade de Mata Roma, a 280 Km de São Luís.
Informações dão conta que o bando era formado por cinco elementos que trocaram com o seguranças que estavam dentro da agência .
Os criminosos chegaram em um carro Gol branco, em seguida anunciaram assalto,após o ato, eles tomaram um carro Etios vermelho na porta do Banco,fugindo do local, levando o gerente como refém eles foram em direção à zona rural.
Depois de se distanciar da sede do município, os bandidos liberaram o gerente e continuaram a fuga pela estrada vicinal.
A Polícia Militar do município foi acionada e deu logo inicio a perseguição, onde encontraram o bando nas proximidades do Rio Estrela, em Mata Roma.
Os policiais foram recebidos a bala pelo grupo e na troca de tiros um dos assaltantes foi ferido, morrendo. a suspeita que um outro também não teria resistido aos ferimentos
Apenas um dos assaltantes mortes foi identificado como ‘Fulô’, residente em São Luís, ele era foragido da Penitenciária de Pedrinhas, quando aproveitou a saída temporária a saída temporária de Páscoa, não retornado..
A policia ainda faz diligencias para tentar capturar outros envolvido no bairro envolvidos nesse assalto.
Por Mauro Garcia










