A rapper rebateu o internauta, reclamando de comentários que recebe originalmente do país: “Cale a boca, estúpido. O Brasil tem a maior quantidade de pessoas que fazem spam, que lotam a minha página com insultos racistas e com mensagens que copiam e colam do tradutor a qualquer hora”.
“Eu não me importo de que país você vem. Racismo é racismo. E um bando de crianças brancas com a política mais fo**** em relação a negros não têm moral para vir aqui para me chamar de negra quando nem ao menos são capazes de falar o idioma com o qual estão tentando me insultar”, disse.
Em outro post, ela voltou a protestar contra brasileiros que escreveu em sua página da rede social: “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”.
No Twitter, fãs criaram a hashtag #denunciemacontadasandalia que virou o assunto mais comentado da rede. “Essa ‘famosa’ é aquele tipinho q só se mantém na mídia por causa de barraco. Mexeu com o país errado, fofa'”, disse uma internauta. “Os artistas ainda não aprenderam que brasileiro pode ser o melhor fã, assim como pode ser o pior pesadelo”, falou outra.
A cantora voltou a causar polêmica após ironizar os protestos de brasileiros. “Não estou tendo um novo ciclo de notícias sobre mimimi de fãs esse ano”, disse Azaleia no Facebook. Mais uma vez, foi duramente criticada. “Já era minha filha, foi mexer com fogo acabou se queimando hahaha”, falou um internauta. “Não se mexe com quem tá quieto. Se não aguenta, não aperta o play. Mexeu com com o país errado”, declarou outro.