Um dia muito silencioso nesta manhã de terça – feira (25), na Câmara Municipal de São Luis, muitos mistérios rondava a casa publica.
Apesar de uma missa celebrada no plenário, do lado de fora pânico e aflição de muitos funcionários que tiveram uma desagradável surpresa quando foram receber seus vencimentos. O presidente Isaías Pereirinha mandou demitir de uma cacetada só, mais de 380 funcionários não concursados e outros que tem cargos comissionados. A justificativa para as demissões, segundo informações colhidas pelo portal noticiário, seria uma pressão feita pelo Ministério Público que obriga casa legislativa do município a realizar concurso público, onde o presidente seria preso se descumprisse a solicitação do judiciário, mas muitos rumores dão conta que o acordo entre Pereirinha e Astro de Ogum foi quebrado e o novo presidente eleito havia recomendado que o atual gestor teria de fazer um enxugamento na folha sob pena de uma auditoria.
Ninguém quis comentar sobre o assunto, e muitos vereadores estavam em uma reunião a portas fechada no gabinete presidencial, até mesmo o pátio da casa estava completamente vazio algo anormal em dias de terça – feira.
Muitas surpresas ainda vão surgir até o fim do mês dezembro quando ja vai entrar o período de recesso parlamentar, coisas que os astros irão dizer, e Ogum vai confirmar.