Segundo a comunitária, Bruna Bastos, o evento marcou a importância e a força que a mulher exerce para a sociedade. “Todos os dias devemos celebrar a força e a coragem das mulheres, frisou Bruna”. “A nossa sociedade é repleta de grandes mulheres, que são lideranças na família, trabalho e nas comunidades’ “Essa pequena homenagem não é o suficiente para enaltecer a importância que cada uma de vocês exerce”,completou a comunitária.
Com a mesma opinião, a também comunitária, Maria Das Dores, lembrou que o grupo ja vem atuando e desenvolvido ações em São Luís, e o Café da manhã é o início das atividades para o ano 2022.
“Na minha vida, sou cercada de grandes exemplos. Que Deus possa abençoar todas as mulheres de nosso grupo”,enfatizo a coordenadora.
Também marcou presença os comunitários, Joel e Eliene Silva representantes do bairro Luis de Bacelar, além das comunitárias, Maria Jonelma e Rafaela Moraes de Argola e Tambor e Anastácia Barros do bairro Parque dos Nobres.
Ao final , os integrantes e demais convidados se serviram do banquete oferecido pelo Força Comunitária Mulher
Participaram também do evento os comunitários, Antônia Romão, Danielle Romão, Zelia da Rua João Castelo,Adailton Ramos e Neide Ramos, Irmã Teté, Joana da Escolinha, Maria José Everton , Manuela Araújo, Irmã Silva, Poliana, Irma Celina , Valda Silva, Luciana Gama e o jornalista Mauro.
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, parabenizou a coordenação do movimento social pela iniciativa. Disse que atitudes como essas fortalecem os laços da instituição e mantem o compromisso com as comunidades.
O Café foi realizado no Instituto Educacional Nossa Senhora da Conceição de Dona Joana da Escolinha