Um empresário identificado pelo nome de, Simonal Sousa, 42 anos, foi brutalmente assassinado na manhã desta quarta-feira (25), na rua Benedito Leite, centro da cidade de Timon (MA). As primeiras informação de testemunhas dão conta, que ele havia sido vítima de uma tentativa de assalto, e tentou reagir, sendo alvejado com tiros na porta da casa mãe. Uma arma foi encontrada ao lado do corpo. A polícia apreendeu um adolescente suspeito de dar apoio aos envolvidos no homicídio.
O crime aconteceu por volta de 8h: 20 da manhã, quando Simonal deixava materiais de construção na casa de sua mãe, que está passando por reforma. Os suspeitos estavam em uma moto, quando abordaram a vítima e pediram o veículo do empresário, que é uma Hilux na cor prata.
O empresário tentou reagir e foi baleado. Os homens abandonaram a moto no local do crime e a polícia faz buscas na tentativa de capturá-las. A suspeita é de que eles estejam escondidos em uma área de mata fechada no bairro Matozinho.
Simonal era casado, deixando quatro filhos, uma pizzaria localizada na mesma rua onde ocorreu o crime.
Cerca de 15 policiais, entre civis e militares do Maranhão, fizeram buscas na mata à procura dos criminosos. Os policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar participam das buscas. Policiais da Delegacia de Homicídios também foram acionados. O delegado responsável é Ricardo Freire. Fonte: Atos e Fatos
–









