Uma mulher, de 36 anos, foi morta a pauladas pelo marido na manhã desta segunda-feira (18/2) em Regeneração, município localizado a 147 quilômetros de Teresina (PI). Janael Pereira da Silva, que tirou a própria vida após o assassinar a esposa Juscilene Soares de Sousa, cometeu o crime usando uma mão de pilão.
De acordo com os policiais foram avisados sobre o caso por vizinhos, que viram o corpo do suspeito pendurado em uma árvore. “A gente passou lá por volta das 6h40 e viu uma pessoa no pé de faveira em frente à residência. Ao adentrarmos na casa, encontramos a mulher caída em um dos quartos, ainda com vida. Chamamos o Samu, que fez o socorro rapidamente, mas ela veio a óbito a caminho do hospital”, contou o cabo Giordano Gonçalves. Ainda não há informações sobre a motivação do feminicídio.
“Fomos informados sobre a ocorrência por volta das 6h40, e imediatamente seguimos até o local descrito e lá chegando, nos deparamos com a senhora Juscilene no chão em um dos do quartos da residência, com uma grave lesão na cabeça provocada por seu companheiro. O mesmo usou ‘mão de pilão’ para atingi-la. Provavelmente achando que havia ceifado a vida da esposa, o mesmo cometeu suicídio por enforcamento em um pé de faveira que fica em frente a sua residência”, reatou um PM.
Local do triste episódio |