Uma jovem cometeu suicídio após ser mais uma vítima de violência sexual praticada por um amigo, uma pessoa que ela confiava, mas ele não era o que ela realmente pensava. A jovem vítima foi identificada como Lauren Carr, de 18 anos. Segundo familiares, a jovem era uma menina “sorridente e extrovertida”, era apaixonado por cavalos. O caso foi registrado na cidade de Mossley, na Inglaterra.
Ainda de acordo com os familiares, a jovem passou a ser agressiva e apresentar um comportamento fora do normal após ter sido vítima de violência sexual. A mão da jovem relata que a sua filha não recebeu um tratamento psicológico adequado, por isso ela recorreu ao #Suicídio para tirar a própria vida.
Segundo informações do portal de notícias “Daily Mail”, a violência sexual que a jovem sofreu foi no ano de 2014. Na época, o autor do crime contra a jovem foi preso pela polícia e condenado. Ainda de acordo com o portal, após ser violentada pelo acusado, a jovem passou a ter várias discussões com a sua mãe e até mesmo a ser ferir. Até que no mês de agosto de 2016, ela cometeu suicídio por enforcamento perto da residência onde morava.
Horas antes de ser encontrada já sem vida, ela tinha encontrado uma amiga, relatou que ela queria estar junto com o seu avô, que já era falecido. De acordo com as autoridades locais, no suicídio cometido pela jovem, não aponta envolvimento de terceiros. Por isso, ninguém foi acusado criminalmente.
Conforme o portal de notícias “Mirror”, a mãe da jovem falou sobre o que ela mais adorava. “Lauren era popular e seu hobPor principal era seus cavalos. Ao longo dos anos ela tinha alguns cavalos, ela gostava de fazer isso e era uma cavaleira consumada. Ela era uma pessoa muito sorridente, extrovertida que até dois anos atrás parecia muito feliz e contente”. disse a sua mãe Sarah Carr. #Investigação Criminal #Casos de polícia