NA FRENTE
Bem postado defensivamente, o Moto Club conseguiu anular as principais ações do Confiança no primeiro tempo e acabou sendo mais incisivo. Logo aos 23 minutos, Raí arriscou de fora da área e exigiu uma grnade defesa do goleiro Henrique.
A equipe maranhense seguiu em cima e conseguiu abrir o placar três minutos depois. Valber arriscou, Henrique defendeu e Bebeto aproveitou a sobra para empurrar para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 no Estádio Castelão.
VIROU GOLEADA!
O segundo tempo começou ainda mais movimentado, mas a falta de pontaria seguia ao lado do Confiança. Não no Moto, que aos seis minutos ampliou o marcador. Rafamar ficou com a sobra da defesa adversária e soltou o pé para deixar o seu.
O Dragão sentiu o gol, e começou a assistir o Moto jogar. Aos 20 minutos, Toni Galego fez boa jogada, mas parou na defesa de Henrique. O goleiro soltou a bola em Válber, que guardou mais um. E não acabou aí.
Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, Raí jogou a bola para dentro da área, Felipe Dias desviou e enganou o goleiro Henrique, que nada pôde fazer para evitar o chocolate.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Remo na sexta-feira, às 19h, no Estádio Batistão. No