Um Jovem identificado como João de Jesus, ou “Joãozinho” foi morto com requintes de crueldade por seis elementos, na ultima segunda-feira (07), no bairro do Fumacê, na área do Itaqui-Bacanga. O jovem foi torturado e decapitado pelos bandidos, que ainda levaram a cabeça da vítima, deixando o corpo jogado dentro do matagal sem a cabeça.
A polícia, ao tomar conhecimento do fato, iniciou as investigações e conseguiu apreender um menor, das inicias L.R.M.S, que revelou onde estava o corpo do jovem e identificou o resto do bando que participou do crime. Ao todo, seis pessoas tiveram participação no crime. Eles foram identificados como Danielson Rodrigues Souza, vulgo “Zomzo”, de 24 anos, José Marcos Pinto Torres, de 20 anos, Gleison Serra Teixeira, 23. Dois ainda continuam foragidos; Rogério Pinheiro Dias, o “Lambal” e Jonas Silva Santos, conhecido como “JB”.O corpo do Jovem foi levado para o IML, sem a cabeça, pois os autores não disseram onde estaria a cabeça da vítima.
A polícia suspeita, mas não foi confirmado, que a motivação para o crime, seria um furto de certa quantidade de fios de cobre, dentro da área da Vale, feita pelo grupo, e que, Joãozinho, teria se apoderado, e vendido sem dividir o dinheiro com os comparsas.
Acharam a cabeça
Acharam a cabeça













