Um site da torcida vascaina denunciou que a equipe cruzmaltinas de São Januário havia sido impedida de reconhecer o gramado do Estádio Castelão em São Luis,,e em coro, taxaram a bolivia querida de mulambo, que não tem estádio, e deveria procurar o São Januário, a polemica começou muito antes, quando a comissão técnica cuzmaltina mandou retirar vários torcedores e funcionários do campo de treinamentos no IPEM do Calhau,, e horas depois foi negado para a comissão técnica o pedido para treinar novamente no mesmo local . O fato é que o assunto ganhou repercussão nas redes sociais , e ninguém do Governo Estado e da Prefeitura de São Luis, se pronunciou sobre o assunto .
Veja abaixo os insultos desferidos por um torcedor, que diz que o time maranhense está com medo do bacalhau carioca
Opinião de PRIMEIRA
È preciso em primeiro lugar, respeitar a terra onde pisam, nós maranhense temos tradição e não somos obrigados a receber certos visitantes que descriminam nossa gente. O vasco da Gama é e sempre será um dos maiores times do Brasil, mas certos torcedores por questões de fanatismo, acabam sendo inoportunos e irresponsáveis com suas afirmações.
tanto faz vasco ,Flamengo, São Paulo,
ou qualquer time quando chegam na terra dos nordestinos que não tem times na Primeira divisão, querem ser tratados como reis, desmerecendo a equipe local e as as tradições locais.
http://vascainosnaweb.blogspot.com.br/














