Um homem, identificado como A.M.M.L ., 30 anos, foi preso após uma mulher acusa-lo de mostrar o pênis e se masturbar quando fazia caminhada no local conhecido como Praia da Lua, em Nova Xavantina (661 km de Cuiabá). O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (20).
Segundo a vítima C.F.S, 38 anos, o suspeito se encontrava próximo ao muro de contenção junto à passagem de pedestre, com o pênis para fora da calça e ereto. A mulher ainda conta que o homem realizava movimentos que similares aos de uma
masturbação.
Ao tentar advertir o suspeito, ele a teria chamado enquanto acariciava o órgão genital. Neste momento, ela fugiu e gritou por ajuda.
Um rapaz de 26 anos parou para ajudar a mulher e teria sido ameaçado pelo suspeito ao tentar filmar o ato obsceno. O homem fugiu após a vítima dizer que chamaria a polícia.
Diante da denúncia, policiais encontraram a moto em que o suspeito estava nas proximidades da Praia da Lua. O suspeito foi identificado como funcionário de uma mineradora e negou o ato.
Ele alegou que estava urinando virado para parede. Diante da suspeita, o homem foi detido e levado para delegacia da cidade.