O Fluminense se classificou para a semifinal da Conmebol Libertadores e cerca de três mil tricolores fizeram o estádio de Laranjeiras explodir em festa. Enquanto o TEMPO de Guerreiros foi ao Paraguai e venceu o Olimpia por 3 a 1, no Defensores Del Chaco, fechando o confronto em 5 a 1 no placar agregado, os torcedores viveram todas as emoções da partida acompanhando através de telões montados no gramado da sede do clube, nesta quinta-feira (31/08).
Antes de a bola rolar, Gross foi o responsável pelo esquenta. Levando o melhor do pagode para o palco, o cantor também empolgou o público durante o intervalo.
O Fluminense se classificou para a semifinal da Conmebol Libertadores e cerca de três mil tricolores fizeram o estádio de Laranjeiras explodir em festa. Enquanto o TEMPO de Guerreiros foi ao Paraguai e venceu o Olimpia por 3 a 1, no Defensores Del Chaco, fechando o confronto em 5 a 1 no placar agregado, os torcedores viveram todas as emoções da partida acompanhando através de telões montados no gramado da sede do clube, nesta quinta-feira
Antes de a bola rolar, Gross foi o responsável pelo esquenta. Levando o melhor do pagode para o palco, o cantor também empolgou o público durante o intervalo.
“Pagode e futebol têm tudo a ver. Eu estava muito nervoso antes do jogo começar, e escutar as músicas que eu gosto me acalmou, fiquei no clima perfeito para a partida. Graças a Deus deu tudo certo, hoje foi só alegria”, disse Leonardo Sodré, de 28 anos.
Com o início do jogo, fogos tomaram o céu e cantos da torcida agitaram o ambiente. O gol de John Kennedy, aos 26 minutos do primeiro tempo, aumentou a expectativa pelo grito de classificação. Na segunda etapa, Germán Cano marcou duas vezes e fez a torcida explodir de vez. Com diversas mãos elevadas fazendo o L, os loucos da cabeça continuaram a festejar após o apito final.