Um homem de 41 anos, foi preso na segunda-feira (27) ,por estupro de vulnerável, em Cuiabá , capital do Mato Grosso , que teve como vítima uma menina de apenas, 5 anos de idade.
O mostro foi denunciado pela própria companheira que deixou um celular gravando a deprimente cena, dentro do quarto, que constatou criminoso abusando sexualmente de uma de suas netas .
A mulher ja desconfiava que o esposo violentava as netas ha muito tempo
No ultimo sábado (25), ela decidiu colocar um celular no quarto para tentar descobrir o que realmente acontecia.
Para conseguir visualizar conteúdo gravado no aparelho, á apediu ao companheiro que fizesse uma compra em uma mercearia.
Ao acessar as imagens , se deparou com as cenas de abuso sexual contra a menor.
A Polícia Militar foi acionada para atender a denunciante que estava em uma Base Comunitária da PM.
A mulher contou aos policiais que o suspeito é seu convivente há mais de um ano e que estava desconfiada que ele estaria lhe traindo com a sobrinha dele, que sofre de problemas mentais, após encontrar no celular do homem vídeos e áudios.
Diante das informações, os policiais foram até o local de trabalho do suspeito e o prenderam por crime de estupro de vulnerável e ameaça, já que após a prisão o suspeito também ameaçou de morte a denunciante.
O Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência à vítima e a família.
A Polícia Civil fica responsável por investigar o caso e solicitar ao Judiciário as medidas cabíveis contra o criminoso.
A prisão foi efetuada por policiais militares do 3º Batalhão.